16 de nov. de 2010

Assim não pode continuar

Olá, infelizmente venho aqui para narrar o que aconteceu com o meu vizinho no dia 13/11/2010, à noite , por volta das 11hs:
Moramos na rua Roberto Peixoto (antiga Engenhoca), mudamos pra cá tem 1 ano.
Ele estava chegando em casa com a sua família(esposa e filho pequeno), estacionou o carro dentro da garagem, quando um bandido chegou no portão de arma em punho e mandou que ele abrisse o portão para que ele pudesse entrar. Sua esposa, apavorada, correu para os fundos da casa com seu filho no colo e ligou para minha esposa para que ela o recebesse por cima do nosso muro com a intenção de que nada acontecesse com ele.
O bandido rendeu o meu vizinho dentro da garagem, mas graças a Deus, entrou no seu carro e foi embora. Felizmente, ninguém saiu ferido (pelo menos fisicamente).
Estou indignado! Estamos reféns da violência. Os meus vizinhos estão assustados, nós estamos sobressaltados e com medo. Será que seremos os próximos? Será que teremos a sorte do mesmo desfecho?
É URGENTE que façamos alguma coisa por este lugar. Acho que a polícia não esta dando conta do alto índice de violência. Já inicio aqui o MOVIMENTO FECHAR O BAIRRO PEIXOTO na cara e coragem!
Não é possível continuar neste clima de medo esperarando que façam aquilo que devemos fazer.
Um Abraço
Jerônimo e Thaís por um bairro Peixoto melhor

Um comentário: